quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pastas e Agendas



Esses são Kit's de Caderno e Pasta com Plástico
Foi pra minha amiga Lucilla que deu de presente para as professoras dos seus filhotes!
Amei fazer!!







*****
Meu fichário da Faculdade

Meu caderno e minha agenda 
Que linda dessa gatinha!!!

******


Meu caderninho de anotações...
Esse foi o primeiro que fiz!!!

Para minha professora Valéria...





(* Essas fotinhas estão ruins porque foram tiradas do celular!
Ainda não tinha máquina fotográfica, sabe rsrsr)

Agenda para minha maninha Janaine...

E bonequinha com imã para quadro de fotos!...



*******




Meu Portfólio de Artes...

Minha "mascote"...

Amo essa bonequinha!


Pasta para meu amigo Danilo...


**********










1 comentários:

Lucilla disse...

Tudo perfeito como sempre. Os cadernos ficaram maravilhosos, todos adoraram. Você é mesmo uma artista.