sexta-feira, 25 de maio de 2012

Enfim.... de volta!!!!

Oi pessoal.... nossa pensei que não ia arrumar mais um tempinho pro meu cantinho favorito!!!
Muito trabalho, muito estudo (comecei uma pós-graduação em Ensino de Artes - hummm será porque né?!!rsrsr), casa e minha paixão chamada E.V.A.... ufaaa.... tá dificil, mas tô feliz tbm... fazendo o que gosto...
Hoje tô aqui para postar tantas coisas legais que fiz nesse tempo de "desaparecimento" ....
Então tenho muitas novidades... mas gostaria antes de dizer que grande parte das minhas artes são inspiradas em pesquisas que faço na internet, revistas etc... muitas não tenho mais a origem, assim se aparecer algo que foi "copiado" de alguém... está aberto a identificação dos créditos! ok....
Nunca tive ou terei a intenção de copiar alguma coisa e se passar como minhas... minha intenção aqui é dividir idéias para que possamos multiplica-las... certo!!!!!
Então vamos lá....
Bjokinhassss

0 comentários: