quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mural Festa Junina


Como eu fiquei muito tempo sem vir aqui no meu cantinho muita coisa ficou atrasada... agora estou tentando dividir tudo que fiz durante esse tempo.... e aqui vai mais um.... 
Esse mural fiz na escola que eu trabalhava para a entrada da Festa Junina de lá.... modéstia a parte foi uma das artes que eu mais me apaixonei... quando eu terminei não acreditava que tinha conseguido... eu amei cada detalhe! Os espantalhos foram feitos de E.V.A, nos cabelos usei esteiras de praia que desfiei e trancei os cabelinhos, as flores foram feitas com garrafas Pet recortadas e pintadas com tinta para artesanato e o miolo de papel crepom também pintado com tinta guache.

Muito feliz com esse trabalho, espero que sirva de ideia para vocês para o próximo ano!
Bjinhos

0 comentários: